//Free Fire sem mira padrão? Veja o que mudou
Free Fire sem mira padrão? Veja o que mudou desde o seu lançamento

Free Fire sem mira padrão? Veja o que mudou

Free Fire sem mira padrão? Veja o que mudou desde o seu lançamento

o que mudou no free fire desde o seu lançamento

Free Fire completou 2 anos desde que foi lançado. De lá para cá, muitas coisas aconteceram, nasceram, foram introduzidas e retiradas do jogo. Confira no artigo de hoje como era o Free Fire antigamente e como foi os primeiros recursos que iriam ficarem muitos famosos posteriormente.

1 – Primeiro modo extra adicionado

Com a proposta de deixar as partidas muito mais dinâmicas, a Hora do Rush é um modo em que o mapa é reduzido, com poucas safe zone seguintes. Além de conter as melhores armas e anexos no chão para serem coletados, Incluído Groza, AWM, lança granada etc; A partida inicia-se apenas com 20 jogadores, podendo ser jogado em modo Solo ou Duo.

A Hora do Rush foi um sucesso visto que muitos jogadores queriam saber como é jogar com as melhores armas no Full. Contudo, o modo tornou-se repetitivo, ainda que os jogadores sejam aleatórios. Ironicamente, tornou-se curto demais, pois quando está com tudo no Full, normalmente restam pouco menos de 10 jogadores para trocação.

2 – Um novo mapa estaria presente em breve

mapa purgatório free fire antigamente 2018

Depois de já ser um sucesso, a Garena decidiu incluir um novo Mapa no Free Fire. Amados por uns, odiados por outros, o Purgatório veio com a proposta de deixar as partidas mais longas, já que o mapa era maior do que Bermudas. Havia muitas construções e eram bem distantes uma das outras. (Quem lembra do Quartel? Deixe nos comentários).

‘Relar Kit’? ‘Safe?’ ‘Miar’ Airdrop? Veja o que significa essas e outras palavras

No entanto, a Garena notou que os jogadores de Free Fire não são os mesmo de PUBG, e não queriam algo mais realista. Sendo assim, atualizações surgiram para deixar o jogo mais dinâmico. O Mapa atualmente é menor do que o original e diminuiu as distancias entre as construções.

3 – A arma mais utilizada era anunciada

rushando de mp40

Um dos maiores acertos da Garena Foi trazer a submetralhadora MP40 para o Free Fire. De longe, é arma mais rápida e utilizada do Free Fire. Isto por conta da sua eficiência em ambientes fechados.

A MP40, inicialmente chegou sem a possibilidade de adicionar coronha e estoque, somente pente de bala. Mas, devido ao seu alto grau de apelação, foi necessário criar essas ‘limitações’. Assim, para atingir o potencial máximo da MP40 é necessário Cartucho, Coronha e Estoque Level 3.

4 – A Mill foi a primeira grande área de alto confronto

 Mill free fire antigamente

Vamos Cair na Mill? Uma das, senão a primeira, área de alto confronto foi a Mill. Ficou conhecida entre os jogadores de Free Fire, dado que muitos cariam nela pela a ótima qualidade de loot. Com isso, rolava altos confrontos pelos loots, que normalmente davam para uma Squad. Atualmente existe outras áreas de alto confronto como Peak e Clock Tower, sendo a Mill um ótimo lugar para cair nas partidas ranqueada e subir para Mestre.

Veja também: 13 dicas para virar Mestre no Free Fire

5 – A arma mais controversa era revelada

Se você acredita que a MP40 era apelona e teve que ser nerfada, o que dizer dar arma que deita você com 1 único disparto, e nem mesmo é preciso acerta-lo diretamente?! A M79, vulgo lança granada foi um dos principais alvos de discussões dos jogadores de Free Fire. Muitos reclamavam que ela eram apelona demais e outros diziam que era recurso do jogo, “Se está aí, é para usar”. Mesmo sendo muito ágil com o Gelo para bloquear a explosão do míssil da M79, os jogadores ainda queixavam, especialmente quando eram deitados ou eliminados por ela na Ranqueada.

No final das contas, depois de muito, mais muito choro, a Garena retirou o Lança do chão e agora só é possível achar o lança granada no Airdrop. (Você concordar que o lança deveria aparecer somente no Airdrop? Responda nos comentários!).

6 – Não existia mira no Free Fire antigamente

free fire sem mira padrão?

Sim! Um dos recursos básicos de um jogo de ação não existia inicialmente. As miras no Free Fire foram adicionadas ainda em fase beta, o que possibilitou mais controle e precisão dos seus disparos.

A longo do tempo, foram surgindo “estratégias” para deitar os inimigos mais rápidos. Uma delas foi o famoso bug da mira, aonde você botava a mira, atirava, tirava a mira, botava a mira, atirava… etc. Isso ‘miava’ muito e tornou-se uma verdadeira apelação. Foi assim que a Famas ficou tão famosa.

Apesar disso, para infelicidade de alguns e alegria de outros, o ‘bug’ não é mais tão apelão e respectivamente utilizado. Isso porque foram surgindo outros ‘bugs’ assim como ‘bug do capa’ e subir capa. (Qual é o seu estilo de disparo: Mira Branca? Bug da Mira? Bug do Capa? Subir Capa? Sem truques? Técnica secreta? – Diga nos comentários).

Veja também: 11 dicas para se tornar um bom jogador de Free Fire

7 – Free Fire começou a ser mais competitivo

Qual patente você pegou na última temporada? Já pegou Mestre? Com a adição de um modo competitivo, denominado de modo ranqueada, o Free Fire começou a atrair atenção de jogadores mais velhos, já que agora tinha um meio para testarem as suas habilidades. Além disso, sendo possível jogar sozinho, em dupla e em esquadrão – 4 pessoas.

Entre muitas reclamações por Hackers e percas de pontuação consideradas injustas, o modo ranqueado é o modo mais querido pelos jogadores de Free Fire. Neste momento são 6 patentes com suas respectivas divisões e 1 título dado para os 300 melhores do servidor local do dia.

8 – Um dos melhores recursos era adicionado

skin de panela estilhaço free fire

Com o sucesso da Panela no PUBG, a Garena resolveu adicionar a sua versão no Free Fire. A princípio, pode parecer mais uma arma branca, todavia a panela é um dos melhores recursos do jogo, quiçá, melhor do que o próprio colete. Isto porque a panela protege uma área que o colete não alcança. Deste modo, quando você dar as costas para o inimigo, os disparos, na maioria das vezes, são impedidos pela panela. Hoje em dia existe outras armas brancas, como a Manchete e o Bastão, porém somente a Panela cobre perfeitamente o personagem.

Veja também: 5 piores armas do free fire battleground 2019

Em resumo, o Free Fire mudou e evoluiu muito a partir da sua versão beta. Recursos foram adicionados, armas melhoradas, lugares novos e muito outros complementos que serão abordados na parte 2. Portanto, curta a nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para não perder a parte 2 e as novidades do nosso site.

Passe de Fogo ou de Elite? Veja a parte 2

0Shares