//13 dicas para virar Mestre no Free Fire
dicas para virar Mestre no Free Fire

13 dicas para virar Mestre no Free Fire

13 dicas para virar Mestre no Free Fire na próxima temporada

dicas para virar Mestre no Free Fire

Não virou Mestre nessa temporada? Então, confira 13 dicas para virar Mestre no Free Fire na próxima temporada.

 

1 – Reveja as suas configurações

Se ainda você não atualizou as suas configurações, está na hora de revê-las. Seu potencial pode aumentar simplesmente aumentando ou diminuindo a sensibilidade, trocando ou reajustando alguns botões e até upando alguns personagens, por exemplo. Dar mais capa, tomar menos dano, eliminar mais inimigos são algumas coisas que podem melhorar revendo as configurações de jogo.

Similarmente: 11 dicas para se tornar um bom jogador de Free Fire

2 – Tenha um Duo fixo

dicas para virar Mestre no Free Fire

Essa é uma dica de ouro, uma vez que o entrosamento entre vocês faz toda a diferença. Além disso, o modo Duo é o melhor modo para subi de patente, já que nesse modo as pessoas tendem a se eliminaram mais rapidamente e a perca de pontos é menos severa.

3 – Não jogue modo Squad

O modo Squad é o pior para virar Mestre. À medida que a sua patente vai aumentando, as deduções de pontos, ao serem eliminados, irão aumentando também. Juntamente com isso, fica cada vez mais difícil de consegui uma pontuação descente. Por conseguinte, evite jogar modo Squad em patentes mais elevadas, como Diamante.

Semelhantemente: Melhores combinações de habilidades Free Fire 2019

4 – Aproveita bem a “Primeira do Dia”

Completar a missão diária dará mais 20 pontos na ranqueada. Logo, é de extrema importância sabe aproveita-la. Evite joga por pressa de pega patente tal ou jogar com qualquer um. Opte sempre por pega a “primeira do dia” com seu Duo fixo.

5 – Utilize Fogueira ou Token

Esqueça Air Drop e Tesouro. A melhor opção de mercadoria para as partidas ranqueadas é a Fogueira. Token só é bom no começo da partida quando está sem ou mal loot. Posterga-lo pode não ser um bom negócio visto que tem o fator sorte. Fora que demanda um abate, o que inclui o risco de eliminação.

6 – Saiba aonde cair – “Call” perfeita!

dicas para pega mestre no free fire

Muito do seu jogo será defino no lugar aonde você caiu. Se nessa área tem um bom loot, você sairá, no mínimo, pronto para se defender. Dê preferência para lugares aonde não é necessário anda muito no ‘aberto’. Procure lugares mais afastados e próximos de outros lugares bons para loot.

Para que server o Bipod?

7 – Evite confrontos desnecessários

O mais importante é deixa os inimigos se eliminarem e se pergunta se é possível sair vivo de tal confronto. Sobretudo, avalie muito antes de dar o primeiro disparo.

8 – Segure o jogo sempre

Não é nenhuma vergonha abster-se de confrontos e esperar os outros jogadores serem eliminados. É uma estratégia defensiva, porém muito válida. As construções estão lá para serem utilizadas.

9 – Safe e Gel ganham jogo

dicas para virar Mestre no Free Fire

É muito importante você está o mais próximo da Safe zone. Pois, fica correndo do Gás é uma desvantagem, dado que você pode fica encurralado e os seus inimigos seguraram você no gás. Nesses casos é necessário gel ou gelo muito deles. Torno a repeti, Safe e Gelo ganham jogo.

Boca de arma ou silenciador?

10 – Evite utiliza veículos muito abertos

Jamais utilize o Gipi verde, Moto e Tuc Tuc, eles são verdadeiras peneiras, salvo Carrão (carro mostro). Dê preferência principalmente para camionete (carro azul) que dá para ‘relar kit e o carro esportivo (que não dar).

11 – Tenha Persistência

Não desisti mesmo depois de perder -50 pontos é fundamental. Conforme vai seguindo as nossas dicas, você terá muito mais chances de vira mestre na próxima temporada.

12 – Seja paciente

Dificilmente irão virar Mestre em um dia no Free Fire. E haverá muitas perdas de pontos. É normal. Contudo, seja paciente. Evite jogar quando o ping estiver oscilando, quando não for com o seu Duo e se o celular estiver com pouca bateria.

13 – Momento decisivo

modo duo é o melhor modo para pega mestre free fire

 

Quando você chega na patente Diamante IV, é o momento que você deve dar muita ênfase as nossas dicas. Perde ponto é impensável. O foco deve ser em pega a ‘primeira do dia’.

Em suma, vira mestre é uma verdadeira superação. Muitos fatores não depende de você, entretanto, com muita persistência e paciência, você alcança a patente de mestre na próxima temporada.

Curta a nossa página no Facebook!

 

0Shares