//Coisas que deveriam entrar no free fire em Julho de 2019

Coisas que deveriam entrar no free fire em Julho de 2019

No post anterior – bug do capa será removido?, eu comentei sobre algumas coisas que deveriam sair do free fire nessa atualização de Julho de 2019. Contudo, no artigo de hoje farei o oposto: comentarei sobre algumas coisas que seriam interessantes virem com a próxima atualização. A segui, coisas que deveriam entrar no free fire:

  • Nova Escopeta
  • Doar Diamantes
  • Mais Presentes para Enviar
  • Roupa para Todas Patentes
  • Patente nova

Coisas que deveriam entrar no free fire em Julho de 2019

Nova Escopeta no Free Fire?

Para mim, a melhor arma de perto é a MP40. Contudo, tenho que admiti que a M1014 – 12 velha, ou SPAS12, nas mãos de quem sabe, é igualmente letal.  Raramente jogo com escopetas, porém seria interessante mais uma integrante nessa família. A minha sugestão é a  Benelli M3 Super 90, que no free fire poderia ficar conhecida como BM3S.

Doar Diamantes

enviar diamante deveriam entrar no free fire

Isso facilitaria e muito para quem faz campeonato. Concordo que deve haver uma limitação, tanto em quantidade de diamantes enviados, quanto para remetentes. 499 diamantes por pessoa (3 a 5), por dia, já é o suficiente.

Mais Presentes

Está na hora de atualizar  e colocar mais opção de presentes a serem enviados. Cada vez mais chega skins de armas, por exemplo, e não é possível enviar. Até mesmo na loja da Guilda as skin são as mesmas. O mesmo vale para as roupas possíveis nas caixas e no itens.

 

Similarmente: Bug do Capa será removido?

 

Roupa para Todas as Patentes

Não é de hoje que os Jogadores de Free Fire clamam por roupas para cada patente. Roupa para Ouro ninguém usa, nem em Xguilda usa isso. Roupa para mestre usam assim que pegam a patente, logo deixam de usar. Mas, ainda sim, seria interessante possuir roupa para cada patente, principalmente para Platina.

Patente Nova

Pode ser difícil encaixar uma Patente nova no free fire tão próximo da atualização assim. No entanto, a patente que indico é a Global. Uma vez que esta precisaria de exatos 5000 pontos para ser atingida, não seria tão difícil assim de ser implementar.

 

Instagram: tudoffbr

0Shares