//5 piores armas do free fire battleground 2019
5 pior

5 piores armas do free fire battleground 2019

5 piores armas do free fire 2019

Trago hoje um top bem interessante, trata-se das 5 piores armas do free fire. A segui, um resumo das piores armas na minha opinião:

  1. CROSSBOW
  2. USP
  3. VSS
  4. M1873
  5. MP5

Têm outras, com certeza, poderia até fazer um top 10 piores armas do free fire, mas por hoje será somente está cincos.

Por que considero estas 5 piores armas do free fire?

O meu primeiro critério é o seu propósito, isto é, em qual condição era é mais letal. Por exemplo, M1873 e USP são para ambientes fechado e VSS e Crossbow são armas silenciosas.

Mas, na hora da verdade, elas são extremamente frustrantes. Grande parte disse se deve pela experiência em geral dos jogadores e pela limitação que o próprio free fire tem (assunto para outro artigo).

O segundo critério é em comparação, logicamente, à outras armas da mesma categoria. Algumas dessas não possui armas do mesmo porte. Como é o caso da arcaica Crossbow.

Vistos os meus critérios, vamos aos meus argumentos que justificam os respectivos ranqueamento das 5 piores armas do free fire.

5 – MP5

top 5 piores armas do free fire em 2019

Essa pode ser um pouco controvérsia. Por ser mais rápida que a UMP, poderia leva a melhor em comparação a mesma. No entanto, a UMP com as recentes atualizações começou a dar ‘CAPA’ semelhantemente a nojenta da MP40. Unicamente por conta disso, a MP5 está acima da UMP no top piores armas, na minha visão.

4 – M1873

m1873 é uma das 5 piores armas do free fire

Outra que poderia causar certa controvérsia. Mas, nem tanta, já que ela não é o suprassumo das pistolas no free fire. Ela só é realmente eficiente quando o inimigo está sem colete. Outra desvantagem dela é que a mesma possui apenas dois disparos por recarga, ou seja, se errar, terá que recarregar mais frequentemente. Isso deixa você vulnerável, principalmente com SMG’s.

Similarmente: Personagens do free fire com habilidades inúteis

3 – VSS

vss é uma das 5 piores armas do free fire

A VSS já teve o seu tempo de glória no free fire. Mesmo com o aumento de dano recente, a própria ainda é considerada arma de bot, isto é, para iniciantes. Dano baixo, sem possibilidade de melhorias, são algumas das desvantagens de se jogar com ela. Embora a mesma venha com escopo (mira) x4, outra equivalente a própria, M14, dá o dobro de dano sem boca, sem nada.

2 – UPS

Esta pode salva a sua vida logo assim que aterrizar no mapa. Todavia, caso o inimigo esteja com uma G18 ou M500, até mesmo a pistola de tratamento, pode chora que aqueles pontos na ranqueada, pois você já perdeu. G18 parece uma mini Uzi devido a sua cadência de tiro. M500 é um revolve com dano de AR. E, ironicamente, a pistola que deveria lhe curar, também de eliminar, com um dano de 25. Conclusão, é melhor ir no braço do quer ir com a desprezível USP.

A pior arma do free fire

1 – Crossbrow

crossbow a pior arma do free fire

Por fim, a pior arma do free fire, para mim, é a crossbow. Esta arma não tem utilidade nenhuma durante a partida do free fire. Até entendo que a Garena quis inova e coloca uma arma diferente no jogo. Mas, em um campo de batalha (battleground), aonde 90% são armas de fogo; como uma arma que lança flechas poderia se sobressair? Simples, dando um dano continuo proveniente do alojamento da flecha.

O conceito até é interessante, mas na prática, ninguém com a minima noção de jogo ficará parado para ser acertado por uma flecha. Outra detalhe também é que o seu sistema de carregamento é manual, ou seja, é preciso tirar o dedo do gatilho e sair da mira para recarrega-la. Os jogadores do free fire não gostam muito de armas manuais, vide que 99% jogam na mira padrão. Enfim, nem mesmo bot usa ela. Portanto, ela é a pior arma do jogo.

Em suma, esse é o meu top 5 piores armas do free fire atualmente. Não duvide, pois a CG15 certamente estaria no meu top 10, mas como joguei pouco com ela, estaria sendo leviado.

Instagram: Tudoffbr

0Shares