//Significado das palavras no Free Fire
Significado das palavras e termos no Free Fire Battleground

Significado das palavras no Free Fire

Significado dos termos e palavras usados no Free Fire Battleground

significado palavras free fire

Se você joga free fire há algum tempo, com certeza você fala frequentemente esses termos. Mas, tu sabes exatamente o que significa esses termos? Saiba o significado das palavras utilizados no Free Fire Battleground.

“Capa…”

Esse é de longe o favorito dos jogadores mais experientes. “Dei  um Capa…” ou “Levei um Capa… ” significa que você acertou um disparo na cabeça do oponente e levou um, respectivamente.  Causando assim, o dano máximo por qualquer arma do jogo. A origem do termo “Capa…” do free fire, na verdade é um resumo da palavra CAPAcete. Termo este, próprio do free fire, já que normalmente é utilizado “HS” (headshot) no mundo dos games de tiro.

“Relar”

Essa é uma das minhas ‘especialidades’ no jogo. Relar significa ajudar o seu amigo deitado a se levantar. Coisa que só é possível fazer quando ambos estão perto de si. A palavra tem o significado de “encosta”,” toca de leve”, ou seja, o significado da palavra está indiretamente relacionado, porém está lá.

“Lootear”

Lootear vem da palavra da linguá inglesa “loot”, traduzida para o português, seria algo como saquear, roubar. No free fee, lootear significa exatamente isso, saquear as caixas dos oponentes ou companheiros seus derrotados. Não somente isso, mas também os Air Drops, As casas e itens no chão.

“Rushar”

Mais uma palavra de origem estrangeria. Rushar, vem de Rush, com a tradução, assim como Invadir, Avançar Subito, Precipitar-se e Investida. Essas traduções encaixam-se perfeitamente em uma situação específica, ainda que tudo seja “Rushar”.

Significado das palavras no Free Fire não traduzidas

rushando de mp40

Similarmente: Celulares Bons e Baratos que rodam Free Fire em 2019

“Danger”

Danger não foi aportuguesado como as duas anteriores. Porém todos sabem o seu significado, que seria “Perigo”. ‘A Danger’ no free fire é uma zona aonde bombas caem do céu, com o único intuito de te derrubar. Se pega, na maioria das vezes, você é deitado ou finalizado na hora.

“Safe”

Da mesma maneira que a anterior, também não foi aportuguesada, contudo todos sabem o seu significado. Safe é a zona segura, aquela área dentro do círculo branco. Estando dentro dela, não sofrerá dano do Gás.

“Cover”

Dá série, palavras gringas que não foram traduzias, todavia é de conhecimento comum, cover significa no free fire, cobri-se ou protege-se atrás de algo impenetrável por disparos.

“Bug”

Com certeza todos conhecem essa palavra e seu significado de “erro ou glitch”. Ou seja, bug será algo que não deveria acontecer dentro do jogo, como tiros atravessarem arvores e carros entrar para debaixo da terra, no caso do free fire.

“Bangar”

Esse termo ainda não foi incorporado no free fire, sendo possível uma nova adaptação para o mesmo. Basicamente bangar significa tacar a granada de luz (flashbang), com o efeito de deixa a tela do oponente (e a sua se você olha para ela) toda branca por uns segundos. Desorientando assim, os adversários.

Faltou algum?

Se nós esquecemos algum ou caso você lembre de algum, ajuda-nos a montar um novo artigo somente com a sugestões de vocês.

Instagram: Tudoffbr

0Shares